1.0- Política de entrega:

 

1.1-  Condições gerais

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. É importante verificar na descrição do produto o prazo para envio da mercadoria, o qual deverá ser somado ao prazo de entrega da forma escolhida de frete.

Excepcionalmente, entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado,  entrar em contato com a empresa através do preenchimento do  “FORMULÁRIO DE CONTATO” localizado em "ENTRE EM CONTATO CONOSCO" e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e realize uma nova compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto,  entrar em contato com a empresa através do preenchimento do  “FORMULÁRIO DE CONTATO” localizado em "ENTRE EM CONTATO CONOSCO" e informe os dados que faltaram.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

1.2- Quando recusar a entrega:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor,  entrar em contato com a empresa através do preenchimento do  “FORMULÁRIO DE CONTATO” localizado em "ENTRE EM CONTATO CONOSCO" em até 72 horas.